Direito de arrependimento

Você tem o direito de devolver seu produto por arrependimento ou desistência da compra. Para este motivo, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido, conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e Decreto 7.962/2013.

Para o serviço de troca e devolução por arrependimento, a VSC Wear conta com um processo simples e rápido, no qual é possível em apenas alguns passos realizar a solicitação.

Entre  em contato pelo WhatsApp (11) 9 3803-0800 para solicitar sua troca. Para facilitar este processo, tenha em mãos o número do seu pedido, e-mail ou CPF utilizados na compra. Além disso, solicitamos uma foto do produto conforme recebido.

Para que a troca ou a devolução seja feita, o produto deverá estar nas seguintes condições:

  1. Na embalagem original, sempre que possível;
  2. Sem indícios de uso;
  3. Juntamente com os componentes e acessórios.

Ao escolher a opção de troca, seu produto será trocado por um vale-compra no mesmo valor, assim você poderá adquirir um novo item.

Caso escolha a opção de devolução, esta acontecerá por meio de reembolso, ou seja, será realizado o estorno no cartão de crédito ou no pagamento instantâneo. Contudo, se o pagamento do seu pedido foi realizado por boleto bancário, a devolução do valor será por meio de transferência bancária.

Seja qual for a opção escolhida, o valor do frete, caso haja, será reembolsado equivalente ao produto que está sendo trocado ou devolvido.

A restituição dos valores pagos sempre acontecerá da mesma forma de pagamento utilizada na compra, conforme a Política de Restituição de Valores.

A mercadoria será postada pelo cliente nos correios, de segunda a sexta, das 8h às 18h, mediante Logística Reversa por parte da VSC Wear.
Se o endereço for alterado para outro diferente de onde foi realizada a entrega, sua solicitação não será concluída.

A troca ou a devolução somente será efetivada após uma análise do produto recebido em nosso depósito, feita pela nossa área de Logística.